É uma técnica para induzir a um estado diferente de conciência.Os passos para chegar à hipnose são: 1-Induçao hpnótica: Se processa através de relaxamentos de níveis mais profundos, onde a pessoa fica consciente mas relaxada; 2-Transe: É um estado entre o sono e a vigília, o paciente perde um pouco o controle de seus atos e comportamentos. 3-hipnose: Conduz a pessoa a um esto alterado de consciência, atenção, percepção, pensamento e comportamentos. O objetivo da hipnose é digerir emoções bloqueadas em momentos de sua história pessoal interna. que continua incomodar no presente e também os traumas.

Como benefício da hipnose, o paciente passa a dormir melhor, deixa de gastar energias com preocupação exagerada, vive com alegria e satisfação e transforma energia negativa em positiva. A Hipnose trabalha com os problemas que estão no inconsciente, arraigados profundamente que são os traumas e bloqueios. A hipnose é recomendada nos casos de tensão, ansiedade, depressão, angústia, estresse, insônia, tiques nervosos, sonambulismo,complexos, fobias, timidez, disfunção sexual, síndrome do pânico, nervosismo, insegurança, hiperatividade, doênças de fundo emocional, tais como problemas respiratorios e digestivos, hipertensão, enxaqueca, déficit de raciocínio, memória e atenção, baixa auto-estima, e outros.

Todas as pessoas são passíveis de entrar em hipnose. A pessoa deve querer e aceitar passar por este método, Se a pessoa eventualmente não consegue aprofundar no relaxamento ,fazemos exercicios próprios para que consigamos o nivel desejado.

Tel:Tel:(34)99898.5036 (34)3212.6384 Uberlândia/MG

email:hipnologista@hotmail.com

Primeira consulta GRÁTIS