Na regressão o terapeuta conduz a pessoa através de acontecimentos passados avançando ou recuando, na tentativa de esclarecer problemas enraizados no inconsciente. Na terapia regressiva o paciente entra em transe inconciente ou nao. Contudo, a regressao sempre é feita inconciente, quando o paciente sofreu experiências traumáticas que não foram totalmente assimiladas e estão armazenada negativamente.

Para entrar em regressão, a pessoa tem que estar aberta para a respostas que surjam na mente consciente, deixando a parte racional. Os objetivos da regressão são: Detectar e integrar traumas passados e bloqueios de nível inconsciente; Melhorar o equilíbrio psicológico, com isso a qualidade de vida; Melhorar o relacionamento consigo próprio e com o meio social.

A terapia da regressão é utilizada para vários disturbios como: ANOREXIA NERVOSA; ANSIEDADE; BULEMIA; DEPENDÊNCIA QUIMICA; DEPRESSÃO; DISTURBIO DE APRENDIZAGEM; FRIGIDEZ SEXUAL E IMPOTÊNCIA SEXUAL. GAGUEIRA; INSÔNIA;OBESIDADE; SÍNDROME DO PÂNICO; TABAGISMO; ALCOOLISMO; TOQUE(TRANSTORNO OBCESSIVO COMPULSIVO) CONFLITOS FAMILIARES E CONJUGAIS, TIQUES, COMPULSÃO POR COMPRAS ETC.

A diferença desta terapia para as outras, ela é mais rápida que as convencionais, exige desbloqueio e a integração emocional atua para aliviar certas áreas de sua vida que estavam bloqueadas, traumatizadas, ou desequilibradas.

Tel:Tel:(34)99898.5036 (34)3212.6384 Uberlândia/MG

email:hipnologista@hotmail.com

Primeira consulta GRÁTIS