SilasNet - Aplicativo web para GESTÃO DE DADOS DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISE DE SEMENTES E AFINS
  • Este sistema está EM OPERAÇÃO REAL em vários laboratórios, assim todos os comandos e controles, tem uma razão de estarem onde estão. Existe uma lista muito extensa de requisitos contemplados devidamente registrados e catalogados de forma organizada, que foram reunidos durante vários anos de atuação da empresa no setor, como fornecedora de um aplicativo específico para laboratórios de análise de sementes em todo Brasil, contemplando, grandes culturas,forrageiras, medicinais, ornamentais,florestais e outras, bem como elaboração de telas especialmente projetadas para inserir valores de leitura dos diversos testes, validações, mensagens amistosas de orientação, visando dar rendimento ao trabalho e ao mesmo tempo padronizar o trabalho laboratorial em atendimento às regras de análise de semente.
  • Neste aplicativo é possível registrar amostras que entram no laboratório de análise de sementes. O sistema registra, calcula e organiza dados fisiológicos da semente com vistas à determinação de suas qualidades como insumo. Em telas específicas é possível digitar leituras de germinação,TZ, Pureza,E.Acel, PMS depois calcular, gravar, emitir laudo,boletim, termo e certificado, e todos os relatórios usualmente gerados na rotina de trabalho. O projeto ainda prevê, proximamente, o registro de campos de produção e saída de semente, e seus respectivos controles e relatórios estatísticos.
  • Planilha dinâmica inclusa, permite opções de pesquisa de dados, mediante filtros selecionáveis e criar modelos de relatórios, onde o usuário tem ampla autonomia.Transferência de dados para Excel® e xml para aplicativos de gestão(ERP), como TOTUS®,SAP® e outros.
  • Existe uma versão de demonstração, veja como fazer voltando para tela inicial e clicando no botão DEMONSTRAÇÃO SEMENTE
  • Custo: Um valor inicial de adesão e uma taxa de aluguel mensal, com contrato.
  • Uberlândia/MG/Brasil - e-mail: silasiso17025@bol.com.br

    Acesso restrito ao aplicativo. Identifique-se: